sábado, 23 de outubro de 2010

O SERRA LIGOU PARA MIM


O candidato Serra,nunca ligou antes para mim,quando ele foi contra os interesses do povo brasileiro,e votou sempre a favor da elite,e do capital,ele nem ligava para mim.Perdoem a ironia,mas a raiva que senti ao atender o telefone, e uma gravação me dizia para não votar na Dilma,e alegava motivos já propagandeados pela mídia,lembrei daquelas empresas que ligam,ou te mandam emails de propaganda,sem tua autorização.
Destesto deixar mensagens no celular dos outros,dá uma sensação de insegurança,impessoalidade.Penso que esta propaganda,até pode convencer algumas pessoas,mas a maioria deve se sentir como eu,irada,incomodada,pois como vou debater com uma gravação.
Ouvi até o final para conhecer o teor da mensagem,mas que dava vontade de desligar logo,dava.
Após as eleições,o candidato Serra,e seu grupo vão sossegar,ou o desespero seguirá promovendo cenas e gestos desprezíveis,como simular traumatismo,por bola de papel,telefonemas gravados,distribuição de cestas básicas.
Preocupa-me o último debate,que ele não seja editado,nem montado de forma negativa contra Dilma,este filme,o Brasil já viu,e não aceitamos assistir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário