domingo, 18 de julho de 2010

O Cemitério e a Plantação de Aipim

Tem coisas que me acontecem,que só rindo mesmo.No enterro de meu querido avô,estava eu muito triste,naquele momento fatídico em que o caixão baixa à sepultura,olhei em redor,tentando me recuperar e o que vejo,não entendi imediatamente,mas parecia uma plantação de aipim.Mais tarde,meu marido entre risos e tristeza,me alertou para olhar para o lado e verifiquei que no cemitério havia uma bela plantação de aipim,dentro do cemitério,as folhas taludas,com grandes pés de aipim.Não sabia se chorava,ou ria.Em outra ocasião,levei minha mãe e minha tia para visitarem o túmulo dos meus avós,e percebi que tinha um enorme abacateiro dentro do cemitério.Minha tia não teve dúvidas,carregou o carro com os abacates do cemitério.Eu não quis os abacates,nem sei porque,mas preferi não provar o gosto daqueles abacates.Os produtores da região não desperdiçam nenhum palmo de terra.Muito produtivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário