sábado, 24 de outubro de 2009

MEU SETEMBRO


Gente,este mês de setembro,foi muito agitado,tanta aula para recuperar,início da discussões na escola estadual,para eleição de direção.Participei do Congresso Nacional da CTB,em SP,começaram também em setembro as negociações para a chapa do Sindiserv.Enfim,não pude postar nada no blog.Sabe,minha amiga Jucemara,usou uma expressão que traduzida dizia que eu gostava de assumir muita coisa.É verdade,mas também é verdade,que as opções que fiz na vida,me levam quase que naturalmente a participar de tantas coisas.Porém,eu gosto de política sindical,partidária,da minha profissão,eu tenho marido,filho,casa,e mais um bocado de cursos,e reuniões.Agradeço meu companheiro por dividir tarefas comigo,às vezes ele se irrita,mas é um braço forte ao meu lado,bem como meu filho.Conto toda esta estória,por causa da saudade que eu estava das postagens que faço.Quero fazer uma saudação a minha amiga Jacque,o blog dela é uma graça,criativo,elegante e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário