sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maria Teresa e Suas Histórias




Vocês que acompanham meu blog, já ouviram falar das histórias da professora Maria Teresa.Uma das mais hilariantes que ela me confidenciou aconteceu,no laboratório de informática em que ela trabalha.No começo do ano,ao receber as crianças do 1º ano,ela estava conversando,perguntando os nomes deles,um menino,com uma carinha de malandro,disse seu nome,e Maria Teresa,não entendeu,ele repetiu,e ela não entendia.Até que ele falou mais firme e então foi compreendido.Seu nome era Denver.Maria Teresa falou com seus botões,só que alto e ele ouviu: Ah,Denver,este é um nome de uma cidade ou estado dos EUA.O menino de pronto,reagiu:meu nome é Denver e eu sou de xxxx,nome do bairro.Na sequência,cada aluno e aluna que se apresentava dizia:meu nome é tal e eu sou de xxxxx,nome do bairro onde moram e também fica situada a escola.Maria Teresa,bem como a professora da turma,tiveram que conter seu riso.Mas a história,foi bem engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário