quarta-feira, 9 de junho de 2010

VIVER COM O GOZO DO FINAL


Vivo sempre pensando,que não terei final,mas quer saber mesmo?Morro de medo de ser finita,penso e sofro.Realizo minha dor ao pensar,então se sou finita,e sofro por isso,eu tenho medo de morrer,sem viver.Por que pensaria em final,e outros assuntos mórbidos,que antecipariam meu ocaso.Então vivo sem pensar muito no final,mas realizo com responsabilidade este meu viver.Sou correta,ou tento ser o mais correta possível.Calma não fiz teste para santidade,só tento ser honesta com meus amigos,e às vezes até com aqueles,que não servem como amigos.Alegria sempre foi minha marca,lutar sim,com responsabilidade,mas sem tristeza,ser firme,não significa ser triste.Saudações àqueles que tem coragem de viver e defender suas idéias,eu tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário