domingo, 2 de agosto de 2009

O inverno do coração


O frio do dia me deixa inerte,
a dor queima minha alma,
quando penso que não mais viverei,
a energia da vida retorna ao meu corpo.





A espada da justiça reacende a chama que carrego,
qual símbolo fálico,atiça meus pensamentos,de novo reajo.
A união daqueles que desejam um outro tipo de sociedade
é motriz de meu caminhar,
ainda bem que posso ajudar.


O teu rosto me chama pro amor,
tua boca me lança sorrisos,
a rua agitada pelas bandeiras coloridas,é como teu sorriso
a me convidar para um bailado de corpos ofegantes.

Quero a tua presença,assim como quero soltar
a voz em defesa da justiça,espero ter as duas alegrias,
a gula de viver,a busca do prazer,e a emoção de tudo
que me compõem me faz sentir forte .


Não tente mudar o meu jeito,
eu só sou esta mulher,porque faço parte
desta luta pela vida de todos,pelo gozo de todos, o egoísmo não é meu companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário