domingo, 31 de maio de 2009

Tardes de Domingo


O vento parou de soprar,olho pela janela e o frio da serra gaúcha congela meu corpo,quase minha alma se esvai. A poesia de uma tarde de domingo não derrete o frio,e me sinto aprisionada netre mantas e outros apetrechos.A rotina do inverno chegou,chuva,serração,neve,ai,ai,ai,será?Os turistas adoram os flocos branquinhos,neve no cinema é lindo,mas ao vivo,só com muita proteção.O que fazer com frio? Comer,beber um bom vinho(uma taça),assistir um filme,dormir,comer,comer...

Assim minha nutrição equilibrada fica por um fio,quer dizer,já foi embora.O inverno só está começando e já estou reclamando,apesar de tudo,acho uma estação charmosa,elegante,para quem tem grana para desfilar os modelitos novos.Que venha a neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário